terça-feira, 23 de agosto de 2011

 sempre que tento correr para ti, há uma força que me nega a alma e me afasta. poderá preservar tudo o que gira à minha volta, mas a maior volta que gira em mim, és tu. consigo o que quero, mas não o que preciso. perco o que não consigo substituir. sinto-me na maior roda viva de sempre, sinto-me sem principio nem fim, estranha. fazes-me sentir todas as emoções que eu podia sonhar existentes. sabes como me levar para o palácio e fazeres de mim a maior princesa, a tua gordinha. e vou ficar assim, e tenho a certeza que tu também. num abraço de carinho e saudade, a todas as horas e segundos. sou tua, e tu meu, sinceramente, gosto disso.

da tua gordinha.

4 comentários:

  1. obrigada! adoro o teu cabelo, really, é tãoooo lindo meu deus

    ResponderEliminar
  2. sim, vi-te na estação e em viana! horrivel? oh margarida, fiquei super fascinada com ele! ahaha

    ResponderEliminar
  3. -gostei muito do teu blog, eu sigo-te acompanhas-me? beijinhos (:

    ResponderEliminar