sexta-feira, 9 de setembro de 2011
odeio quando penso demais. não caias nesse erro, não sofras mais! pára, e pensa. tudo bem que a vida é pequena, mas não a posso tornar pequena demais.
1 comentário:
Eduarda Silva.
10 de setembro de 2011 às 06:53
Truth :D
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Truth :D
ResponderEliminar